MISSÃO
"Atender as expectativas dos passageiros, transportando-os com qualidade e segurança,
propiciando aos nossos parceiros, boas condições para sua sustentabilidade e de seus familiares.
Respeitar o meio ambiente controlando a poluição gerada em nossos processos."
VISÃO
"Ser referência entre as empresas de transporte coletivo de passageiros, quanto à qualidade,
pontualidade e segurança, valorizando as necessidades de nossos parceiros e clientes."



"VALORES"
"Cliente satisfeito, pessoas comprometidas e realizadas, qualidade em tudo que faz, integridade,
respeito ao meio ambiente e transportar nossos clientes com responsabilidade e segurança."


Política da Qualidade

Atender as necessidades e expectativas dos nossos parceiros e passageiros através da prestação de serviços com qualidade, confiança e melhoria contínua. Desenvolver um trabalho ético e seguro em parceria com órgãos públicos competentes e proporcionar aos nossos parceiros e prestadores de serviços a oportunidade de crescimento mútuo.

Política Ambiental

Disseminar a cultura da responsabilidade ambiental entre parceiros, funcionários, fornecedores, prestadores de serviços e passageiros, e declara em sua política ambiental que irá cuidar do meio ambiente e da sociedade seguindo os seguintes passos:

• Atendendo aos regulamentos legais;
• Identificando os impactos ambientais, minimizando os negativos e ampliando os positivos;
• Prevenindo e controlando a poluição gerada em nossos processos; 
• Realizando treinamentos e palestras com foco na educação ambiental.

Política de Segurança Viária


Adotar uma abordagem preventiva em redução de sinistros a fim de tornar a nossa operação segura para nossos clientes e a sociedade como um todo, tendo como seu objetivo maior reduzir e/ou eliminar a incidência e o risco das mortes e lesões graves relacionadas aos sinistros de trânsito.

Política Antissuborno e Compliance

 
A Política Antissuborno e Compliance declarada pela Alta Direção da Pêssego Transportes Ltda, deixa claro o seu posicionamento perante a sociedade em combater a corrupção, proibindo o pagamento e recebimento de suborno, bem como qualquer prática de atos ilícitos.
Declara ainda, o comprometimento em:
• Orientar os funcionários, prestadores de serviços, funcionários e demais partes interessadas em relação ao Código de ética e conduta e políticas estabelecidas;
• Cumprir as leis anticorrupção e demais requisitos aplicáveis;
• Satisfazer os requisitos do sistema de gestão antissuborno;
• Encorajar o levantamento das preocupações com base na boa fé confiança, garantindo a confidencialidade e não represália;
• Melhorar continuamente o sistema de gestão antissuborno e compliance;
• Fornecer autoridade e independência ao compliance officer;
• Tratar e aplicar as sanções cabíveis para o não cumprimento das políticas antissuborno e compliance. 

CERTIFICADA:

Endereço

Av. Jacu Pêssego, 581
Itaquera, São Paulo - SP
CEP: 08260-005

Contatos

Fone: (11) 2523 - 9500